Apple aumenta sua participação no mercado Japonês, superando EUA

Participação no mercado de smartphones da Apple no Japão atingiu 37%, maior do que a quota de 36% nos EUA, informa o Wall Street Journal.

Vendas tem um outro impulso no final de setembro, quando NTT DoCoMo Inc., a maior operadora do Japão, começou a oferecer o iPhone pela primeira vez aos seus 61,8 milhões de clientes. Mesmo antes disso, o iPhone era do smartphone mais vendido do Japão, com uma quota de mercado de 37% nos seis meses encerrados em 30 de setembro, de acordo com o MM Research Institute, em Tóquio. Isso é comparável a participação de 36% do iPhone em os EUA no terceiro trimestre, de acordo com a Kantar Worldpanel ComTech ... 
 Dado que a maioria das partes que foi adquirido antes DoCoMo ofereceu o iPhone, a previsão de um analista não parece tão absurda que possa parecer.

Timothy Arcuri, diretor-gerente da Cowen & Co., estima que a Apple vai vender 11-12 milhões de iPhones no Japão, em 2013, aproximadamente o dobro de um estimado de cinco a seis milhões em 2012. Ele espera que esse número cresça para cerca de 20 milhões de iPhones no próximo ano [...]
"Eles vão estar perto de 50% do mercado no próximo ano."
 O Japão é o quarto maior mercado de smartphones do mundo, atrás de China, EUA e Índia, e já havia sido previsto que o acordo DoCoMo permitiria o iPhone para se tornar o líder de mercado. O iPad já detém mais de 50 por cento a quota de mercado tablet no país.

Postagens Relacionadas

Destaques 6288040967469083812

Postar um comentário

emo-but-icon

Conheça nossos serviços:



Trabalhe conosco!

Processo seletivo Q1 2014


Se quiser ser voluntário, participe do processo seletivo Q1 2014 visitando a página oficial

Top Semanal

item