Após ser recusado pelo SnapChat, Facebook lembra do Instagram
http://tesimes.blogspot.com/2013/11/apos-ser-recusado-pelo-snapchat.html

Instagram, conhecido como uma plataforma de comunicação visual, está à procura de maneira de expandir o seu apelo para a sua comunidade de 200 milhões (e crescente) de usuários. Primeiro foi a forma curta de vídeo e a próxima é de mensagens.
Fontes bem colocadas nos dizem que a empresa está se preparando para lançar novos recursos de mensagens privadas ainda no fim deste ano, o Instagram também está fazendo experiências com a idéia de mensagens de grupo.
Instagram também está em uma batalha pela atenção com serviços visuais mais recentes, como Snapchat, que foi rumores de que teria recebido uma oferta de compra $ 3 bilhões dólares do Facebook, a empresa controladora do Instagram. Após ser recusado o Facebook lembrou que tem uma plataforma de serviços visuais e que pode usar ele.
Instagram pode ter começado como plataforma de um fotógrafo, mas, desde então, evoluiu para algo que cria conexões sociais entre as pessoas e levou a um tipo totalmente diferente de gráfico social. As fotos podem levar a conexões e conexões levar a comunicação, por vezes, uma comunicação mais íntima e imediata.

