CEO da Apple, Tim Cook, apoia Lei de Não Discriminação no Emprego



CEO da Apple, Tim Cook escreveu um artigo de opinião no The Wall Street Journal  para expressar sobre a Lei de Não Discriminação no Emprego, um projeto de lei que proíbe a discriminação no local de trabalho com base na orientação sexual ou gênero.
"Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho seguro e acolhedor para todos os funcionários, independentemente da sua raça, sexo, nacionalidade ou orientação sexual."

Cook diz que a adoção de políticas de não discriminação não é apenas "uma questão de dignidade humana e os direitos civis", mas também "ótimo para a criatividade que impulsiona o nosso negócio." A Apple revelou que "quando as pessoas se sentem valorizados por quem eles são, eles têm o conforto e confiança para fazer o melhor trabalho de suas vidas", de acordo com o CEO.

Própria política anti-discriminação da Apple oferece mais proteção do que os trabalhadores que atualmente recebem sob a lei federal, de acordo com Cook, que apela para a Câmara dos Deputados para levar a Lei de Não Discriminação Emprego para votar. "Proteções que promovam a igualdade e diversidade não deve ser condicionada à orientação sexual de alguém. Durante muito tempo, muitas pessoas tiveram que esconder essa parte de sua identidade no local de trabalho", afirma Cook.

Fonte: The Wall Street Journal

Postagens Relacionadas

Tecnologia 3690060113509665483

Postar um comentário

emo-but-icon

Conheça nossos serviços:



Trabalhe conosco!

Processo seletivo Q1 2014


Se quiser ser voluntário, participe do processo seletivo Q1 2014 visitando a página oficial

Top Semanal

item