Mais fino, Mais leve, Mais rápido, O melhor

http://tesimes.blogspot.com/2013/11/mais-fino-mais-leve-mais-rapido-o-melhor.html
Lado Ruim: o scanner de impressão digital Touch ID, introduzido no iPhone 5S, é, infelizmente, ausente aqui, ou seja, você ainda vai ter que digitar uma senha a cada desbloqueio e uma senha a cada compra.
Tem sido um longo tempo desde que a Apple entregou a nós um redesign adequado do iPad. O original, quadradão, da primeira geração de tablet viveu por cerca de 11 meses, substituída em 2011 por uma versão muito mais furtiva. A linguagem de design cônico sobreviveram, mais ou menos inalterada, por um período de 2,5 anos - uma vida no mundo da tecnologia. Esse período foi marcado por duas atualizações, trazendo chips mais rápidos e um display melhor, mas é uma atualização completa que estamos todos esperando, algo para fazer olhar o bom e velho iPad e se sentir verdadeiramente novo.
E aqui está: o iPad Air. Com isso, a quinta geração da linha iPad, a Apple fez um redesign exterior adequada, a elaboração de um tablet substancialmente mais finos e leves que, finalmente, elimina as molduras grossas proferidas desde a primeira geração - pelo menos à esquerda e à direita. Mas, apesar desta redução significativa exterior, a Air iPad mantém a vida útil da bateria do seu antecessor e oferece um desempenho significativamente melhor.
O Air é uma atualização concreta sobre o anterior, iPad de quarta geração, não está mais em produção e assim banido para a história. Os novos slots para iPads direito de onde seu antecessor parou, ao preço de US $ 499 para a de 16GB humilde, US $ 599 para 32GB, US $ 699 para 64GB e 799 dólares para a configuração máxima de 128GB. Modelos de celulares - com LTE e suporte para a AT & T, Sprint, T-Mobile e Verizon nos Estados Unidos - um custo adicional de 130 dólares além dos preços acima.
Então, sim, é ainda muito a escolha com preço premium, assim como sempre foi. No entanto, o mercado continua a se deslocar, oferecendo mais e cada vez mais sofisticadas alternativas a preços muito mais baratos, tablets como o Kindle Fire HDX e Google Nexus 10. Que, além de forte concorrência dentro próprias fileiras da Apple com o próximo Mini iPad com Retina Display, significa a iPad Air tem que ser melhor do que nunca. Felizmente, ele é.