Starbucks cria o melhor copo de papel para os bebedores de chá


Na semana passada, a Starbucks abriu um Teavana chá bar  em Nova York, o primeiro passo para criar o que ele espera ser um contraponto aos seus locais de café com enorme sucesso. Antes de ser comprada pela Starbucks no ano passado, principalmente Teavana tinha sido conhecido por lojas que vendiam chá e suprimentos - mas não servia a bebida. Com o conceito de bar chá, a Starbucks teve de repensar alguns dos elementos mais básicos de sua fórmula de sucesso para um tipo diferente de cliente - incluindo o próprio copo de papel.

A textura do próprio copo é diferente, bem como, papel estampado é utilizado para fornecer o que é descrito como uma "penas" e sensação "espumoso". De acordo com o relatório, o projeto de isolamento requer cerca de 50 por cento a mais do que o material é utilizado em copos tradicionais Starbucks.


Naturalmente, o modo como o copo se sente na mão é apenas um elemento da experiência. A tampa também recebeu atenção significativa, com um rosto moldado e bico mais largo quando comparado com xícaras de café. Com o diretor criativo da Starbucks de marcas emergentes, Daniele Monti, dizendo FastCoDesign que o novo projeto tem encontrado muitos seguidores dentro da empresa, que pode até mesmo ver algumas dessas melhorias que vem para os bebedores de café também. Enquanto isso, você pode conferir mais fotos do Teavana xícara de FastCoDesign.

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